Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Em Breve... Trabalhos e pesquisas do Curso de Engenharia Industrial Madeireira da UFPR.

Meu caros colegas madeireiros... Em breve estarei postando aqui neste blog trabalhos e pesquisas, realizandos ao longo da minha vida acadêmica, com o intuito de ajudar os nobres colegas e estudantes a formar um acervo básico de estudos on line. Estarei a disposição também para discutirmos nos comentários das duúvidas sobre as seguintes áreas / disciplinas:

Administração da Produção
Anatomia da madeira
Biodegradação da Madeira
Elementos Organicos de Maquinas
Introdução a eletrotécnica
Energia e Biomassa
Engenharia Ambiental
Estruturas de Madeiras
Fisica A e B
Fisica Experimental I (tenho todas os relatorios feitos)
Física Experimental II (tenho todos os relatorios feitos)
Maquinas Térmicas
Máquinas Hidráulicas
Painéis de Madeira
Polpa e Papel
Processos de Cortes
Projetos de Industrias Madeireiras
Propriedades Físicas e Químicas da Madeira
Química da Madeira
Resistência dos Materiais
Secagem da Madeira
Serrarias e Beneficiamento
Termodinâmica e Usinagem
Segurança do Trabalho.

A medida que surgirem dúvidas, solicitaçoes... estaremos postando...

Um comentário:

  1. Ola amigo...

    Sou de Itacoatiara / AM...
    Gostaria de saber se vc tem empresa de consultoria... Estou precisando de um profissional técnico que resolva alguns problemas em minha industria...Princialmente na área de secagens e beneficiamento primario...
    Se vc tiver um contato , agradeço.

    Carlos Souza.

    ResponderExcluir